sábado, 17 de agosto de 2013

TIME "MINEIRO" DERROTA JOSC

JOSC DERROTADO
 
Nessa tarde de Sábado o JOSC foi derrotado por "MINEIRO"(devido o responsável ser mineiro), uma equipe que substituiu outro time que não pode comparecer, deixando a data vaga.
Foi uma tarde difícil de jogar, realmente o time não quis jogar nessa tarde com vento sul e frio.
Jogo começou bem igual, com algumas oportunidades Josqueanas, sem muito perigo para o goleiro, mais foi a equipe adversária que começou a emplacar o placar.
Em erros de conjunto, e a equipe estando muito fria (deveria ser devido ao clima) não estava acertando, não marcando saída de bola e errando muitos passes, dando a bola de graça a equipe adversário.
O placar ja estava de JOSC 01 (gol Charles) X 03 MINEIRO, se tentou esboçar uma reação, mais ao final do primeiro tempo a equipe adversário aumento o placar para JOSC 01 X 04 MINEIRO.
 
Negócio então era reagir, e o JOSC foi para frente, chegou a marcar mais dois gols, e inumeras tentantivas perdidas esbarrando no goleiro adversário que estava em tarde iluminada no segundo período.
O JOSC voltou e erra e a equipe adversária não, apliando o placar a cada erro cometido pelo JOSC, seja de perda da bola, marcação ou erros individuais (que foram muitos), onde ao final do segundo perído o placar ja estava JOSC 03(02 Charles e 01 Vitor) X 08 MINEIRO.
 
A partida ficou por isso, no final o JOSC já estava com um a menos, ja que houve jogador machucado e outros saindo mais sendo.
COMENTÁRIOS DO JOGO:

Uma partida fria por parte do JOSC (igual ao clima), não se encontrou nessa tarde, ataque não houve, erro na marcarção e domínio de bola, estava tudo lastimável.
Poderia ter sido um jogo fácil, mais ja era decorrido 16 minutos da primeira etapa, e não tinhamos dado um chute se quer, em gol. Não tinhamos, se quer, uma marcação mais ampla na saída de bola do adversário, que contava com um excelente zagueiro e um goleiro inspirado na segunda etapa, já que não primeira etapa trabalhou pouco.
Hoje o JOSC apenas entrou em campo e nada mais...
 
 Att,
Jeferson - Atleta Josqueano

Nenhum comentário:

Postar um comentário