domingo, 30 de junho de 2013

JOGO FRIO - EM UM SÁBADO SEM TIME COMPLETO

UMA NOVA EQUIPE CONTRA O JOSC
 
Estamos titulando esta equipe como ESTRELA AZUL, já que é conhecido do Ison, sendo de Antônio Carlos/SC, e que deve participar da mesma agremiação.
 
A bola voltou a rolar neste sabado, já que no sábado anterior não houve devido as chuvas.
Foi um jogo com muitos erros de marcação, passes errados e com desperdicio de muitos gols perdidos.
O JOSC jogou bastante desfalcado, pelo menos 4 jogadores com: contusões, gripes, tendo que convidar outros atletas.
 
Com tanto desfalques, onde não era só a nossa, a outra equipe também, o jogo começou com apenas 5 jogadores de cada lado, devido a falta de jogadores.
O jogo sem si, foi marcado pela falta de marcação e gols perdidos, principalmente pela equipe JOSQUIANA, sendo assim, não aguentarão a pressão e cederão o empate, além de levar a virada.
 
O JOSC saiu na frente, o primeiro gol foi logo no primeiro minuto com o Victor, onde ampliou aos 13 min. com Beiçola, mais aos 14 minutos sofreram o primeiro gol e logo em seguida aos 16 minutos sofreram o empate.
A virada veio logo em seguida, aos 18 minutos que foi ampliado aos 20 min. e 28 minutos do primeiro tempo.
 
Segundo tempo, já aos 2 minutos sofreram o sexto gol, e aos 11 minutos Ison diminuiu, marcando logo em seguinda aos 15  min. e 19 minutos, para encostar no placa.
Mesmo assim, não adiantou, após encostar no placar a equipe adversária (ESTRELA AZUL) marcou novamente, onde ampliou o placar marcando seu sétimo gol, decretando a vitória, final do jogo JOSC 05 X 07 ESTRELA AZUL.
 
*Avaliação do jogo: Atleta Josqueano Charles.*
 
 
COMENTÁRIOS GERAIS DO JOGO:
 
A equipe Josqueana, estava desfalcada, onde teve que convidar atletas para compor a equipe, mesmo assim, na última hora, um dos nossos jogadores com bronquite, não teve como participar.
Jogo sem marcação, e com muitos gols perdidos, foi a tônica da partida.
Época de inverno, se não se cuidar devidamente, tomar vitaminas, e aquecer devidamente podesse lesionar facilmente, deixar o corpo aquecido, fazendo pelo menos 10 minutos de aquecimento é essencial para a prática esportiva.
 
*Atleta Josqueano Jeferson*
Ps.: conforme informações passada, já que o mesmo, não compareceu ao jogo.

Um comentário: