segunda-feira, 8 de julho de 2013

UM JOGO MUITO IRREGULAR

UM JOGO APÁTICO


Na tarde deste sábado dia 06/07/2013 - o jogo foi contra o time do MINEIROS, por que Mineiros? Por que o responsável é mineiro, apelido é mineiro, por isso o nome do time.
Além de mineiro, tem gaúcho, catarina e assim vai...rs.
 
O jogo começou com muitos passes errados e oportunidades desperdiçadas para ambos os lados, mais com um pequeno domínio JOSQUEANO, mesmo assim, o MINEIROS abriu o placar com um chute de longe, sendo que, a bola pegou primeiro no campo molhado dificultando a defesa para o nosso goleiro.
Em seguinda um descuido da equipe do MINEIROS, ao recuar a bola para o goleiro, Jeferson empatau o jogo aproveitando o vascilo da defesa.
Depois desse e de alguns momentos de gols que apareceram para o JOSC, além de alguns erros de fundamentos do futebol, terminamos o primeiro tempo em desvantagens para o MINEIROS de 02 x 01.
 
Início do segundo tempo, os erros continuavam e o MINEIROS abriram com 04 a 01 de vantagem até uns 15 minutos do segundo tempo, ápos isso a história foi outra.
Devido o cansaço sentido pela equipe do MINEIROS, a equipe do JOSC foi para frente e empatou o jogo, nossa dupla de artilheiros começou a desencantar e a funcionar.
 
Faltando 8 minutos para o fim, o jogo estava com 07 a 04 para o JOSC, mais com novos descuídos momentaneos, o MINEIROS encostaram no placar, ficando em 07x 06.
Dando um gás há más, apliamos o placar para 09 x 06, já que a equipe do MINEIROS estava cansada e alguns já andavam literalmente no campo.
Final da partida, com gols de Jeferson(1), Ison(3), Fabricio(4) e Vitor (1), sendo uma partida bem desgastante pela lua que estava nesse sábado a tarde.
 
 
COMENTÁRIOS DO JOGO:
 
Um jogo técnicamente fraco, muitos erros por ambas as equipes, não poderiamos dizer que estava tendo um jogo de alto nível, médio ou até regular.
A tarde estava com uma temperatura muito alta para época, além do cansaço e o pessoal acima do peso, são algumas das desvantagens para qualquer equipe, sendo que, com apenas um em cada banco para substituição, é um critério essencial para definir uma partida.
Com certeza, a equipe com 3 a 5 substitutos, agregando a técnica de cada jogador, faria a diferença na partida.
Foi uma pelada de sábado, a nossa pelada.


Responsável pelos Comentários:
Jeferson - Atleta Josqueano

Nenhum comentário:

Postar um comentário