sábado, 15 de junho de 2013

JOGO CONTRA O PESSOAL DA FAZENDA DA ARMAÇÃO - GOV. CELSO RAMOS - SC

LANCES DA PARTIDA
VIDEO 01
Ison perdendo o domínio da bola
 
VIDEO 02
Gol do Fabrício - Ainda no primeiro tempo
 
 

Jogo contra o Time da Armação da Piedade
 
Jogo complicado, a equipe adversária saiu na frente, após termos perdidos muitas oportunidades de gol, após levarmos o gol acabamos empatando o jogo.
O jogo teve muitos lances de gols perdidos, principalmente pelo JOSC, mesmo o goleiro adversário fazendo boas defesas, faltou calma e equilibrio em alguns lances para saber colocar a bola no fundo do gol. Nossos atacantes não estavão muitos inspirados no início da partida, falta de equilibrio e coletividade foi marcante em alguns lances.


Os gols perdidos são um problema, pois tem aquele ditado: "quem não faz leva", onde poderá atrapalhar o andamento da partida, pois em qualquer momento poderiamos levar um gol, ja que havia jogador machucado em nossa equipe, e apenas um em banco, e sem banco, fica complicado. O placar no primeiro tempo era de JOSC 03 X 02 ARMAÇÃO, no inicio do segundo tempo a equipe adversária empatou, devido as falhas da equipe.
 


 
A partida continuou rolando, com muitos lances de gols perdidos por ambas as equipes, sendo que no segundo tempo, com o cansaço da equipe adversária e usando mais o toque de bola e equipe JOSQUEANA aumentou o placar.

Destaque da partida os dois Goleiros, com excelentes defesas, além do baixinho (camisa vermelha - da foto com a bola) que era o equilibrio da equipe da armação, além de excelente jogador.
 
  
 
 
Da equipe JOSQUEANA, o desempenho de todos foi satisfatório, ja que tivemos erros de posicionamento, passes e marcação em alguns lances, onde acabamos levando gols.
 
 
O cansaço da equipe adversária foi crucial para no final, o JOSC aumentar o placar e garantir a vitória - JOSC 09 X 05 ARMAÇÃO.


Comentários:
Jogo ficou complicado no início pelos erros individuais da equipe JOSQUEANA, pois estavamos dominando o jogo mesmo errando em lances fundamentais, principalmente a finalização. Assim, acabamos dando espaço ao time da ARMAÇÃO, que errando mesmo errando também, começou a chegar mais perto de nossa área de gol.
O jogo poderia ter se encaminhado com mais tranquilidade, mais devidos aos erros simples, o jogo acabou ficando equilibrando em alguns momentos.
No final, prevaleceu o toque de bola, menos erros, mais rapidez no contra taque e o aproveitamento dos lances de gols, fazendo com que a equipe ampliasse o placar e finalizasse o jogo.

Att,
Jeferson A. Silveira - Atleta Josqueano

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário