domingo, 13 de julho de 2014

JOSC VOLTA VENCER EM DIA NUBLADO

Hoje, tempo nublado com chuvas ocasionais – campo escorregadio, mesmo assim, com condições de jogo.
O jogo foi contra o GLICHERIA(INPLAC) - com funcionários desse setor da empresa -  onde foi um jogo que,  pelas oportunidades de início criadas parecia um jogo fácil de se jogar e marcar muitos gols, pois as oportunidades apareceram, mas demorou a ser concluída em gol.
Saímos na frente, mesmo assim, demos bobeira e a equipe adversária empatou e minutos há mais virou o jogo e o JOSC empatou logo em seguida.
O JOSC fez o terceiro e a equipe adversária empatou logo em seguida, um pouco por méritos da equipe, outro por falhas Josqueanas quando da posse de bola e das inúmeras oportunidades de gols desperdiçadas que poderiam dar uma melhor tranquilidade a partida.
Mesmo assim, a primeira etapa saiu empatada e na segunda etapa o JOSC ampliou, onde o Glicheria (Inplac) encostou-se ao placar novamente, e dando alguns períodos de perigo ao gol Josqueano.
Mesmo assim, o jogo em certo momento estando JOSC 05 X 04 Glicheria – a inúmeras oportunidades de gols desperdiçada fazia-se um jogo complicado – já que do outro lado, tinha um bom goleiro, que não dava chance fazendo excelentes defesas.
O JOSC ampliou e o Glicheria diminuía, sendo que no final o JOSC colocou uma diferença de dois gols, deixando a equipe adversária sem chance para encostar e se quer lutar por um empate.
Poderia ter sido uma partida facilitada se não tivéssemos inúmeras chances desperdiçadas e dando margem e oportunidades poucas a equipe adversária, onde a mesma aproveitou em concluiu em gol.
Final de partida o resultado foi JOSC 07 X 05 GLICHERIA (INPLAC) - que são funcionários da empresa Inplac, localizado no centro de Biguaçu/SC, ás margens da BR 101 - Santa Catarina - Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário