quinta-feira, 3 de novembro de 2016

QUARTO JOGO DO ANO ENTRE JOSC E RICHARTZ, COM VITÓRIA DOS HIENAS PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA.

Neste Domingo dia 30/10/2016 jogamos contra a equipe do Richartz – sendo o quarto jogo dessas equipes no decorrer deste ano, com uma vitória josqueana e três vitórias dos hienas de Antônio Carlos.
Com o campo em dia, nesse caso, um tapete, já que com a chegada do verão, a grama tem uma melhora na sua recuperação com relação aos dias de frio e de chuva que provocam um desgaste na mesma.
O jogo transcorreu com um domínio quase que total da equipe visitante, já que na primeira etapa a equipe da casa aproveitou bem os contra-ataques, alguns erros da defesa da equipe adversária para marcar os gols e perder outros, além da sorte que estava ao seu lado, pois na primeira etapa, mesmo marcando gols e tendo chances para ampliar, a equipe visitante perdeu muitos gols. A bola cruzada de um lado ao outro da meta josqueana, bola na trave, defesas do goleiro Paulo, onde fez com que a equipe da casa aproveitasse melhor o contra ataque, os lances individuais para sair na frente do placar e colocar uma boa margem a frente.
A sorte realmente estava no nosso lado, mais ao final da primeira etapa, a equipe sofreu um gol, onde poderia mudar os acontecimentos futuros para a segunda etapa com relação ao resultado e recuperação da equipe adversária, já que a tendência sempre em campos menores é de muitos gols.
A primeira etapa terminou em JOSC 04 X 01 RICHARTZ, gols de Gilmar (3) e Beiçola (1).
Na segunda etapa o jogo foi outro, com pouco aproveitamento no ataque, com raríssimas chances de gol, a equipe josqueana cansou e não resistiu ao aperto da equipe adversária que começou a contar com a sorte e com o bom aproveitamento e condição física, já que a equipe josqueana perdeu velocidade, meio campo, marcação e força de reação.
Foi um blitz dos hienas no campo josqueana, já que o mesmo não fazia quando da saída de bola dos hienas. Sendo assim, os gols começaram a surgir, e os erros individuais e coletivos da equipe josqueana cada vez mais se aprofundavam, onde deixou muito haver na segunda etapa e que demonstrou que falta de banco qualificado prejudica a equipe, quando ao enfrentar uma equipe melhor postada e qualificada em campo.
A equipe josqueana perdeu no toque de bola, que houve muito pouco, posicionamento e visão dos jogadores, pois estavam direcionados a bola e não ao jogador quando da marcação, facilitando assim, amplo domínio da equipe adversária.
Comprovou assim, que jogar 40 a 45 minutos em um campo society sem um banco qualificado a derrota é inevitável, principalmente para uma equipe que com raras exceções jogou com sequencia de partidas de boas, que foi o nosso e esta sendo neste contexto atual. A grande maioria das partidas realizadas pela equipe josqueana, foram de satisfatórias a ruim, pois não tivemos uma continuidade de jogos com os mesmo jogadores, ou foi por falta de alguns jogadores, por contusões, por falta de condicionamento físico (demonstram cansaço) e por falta de um grupo fixo de jogadores.
A equipe anda sem uma quantidade boa para jogar durante as partidas e tem que sempre convidar alguém para tal.
A segunda etapa foi uma virada de jogo, a equipe josqueana levou seis gols, pois quando estava de cinco a quatro para equipe dos hienas, em um raro contra ataque, o JOSC perdeu um gol feito, dando contra ataque e fazendo com que a equipe dos hienas resolvessem finalizar o placar, deixando o resultando em JOSC 04 X 07 RICHARTZ.
Como sempre um bom jogo, sendo que, ao final do ano será realizado á quinta partida entre as duas equipes e para finalizar a temporada josqueana neste ano de 2016.
Att,
JOSC F. SOCIETY

Nenhum comentário:

Postar um comentário