sábado, 24 de junho de 2017

VITÓRIA TRANQUILA E COM VÁRIAS CHANCES DE GOLS DESPERDIÇADAS

O jogo de hoje (24/06/2017) foi contra o time da Expedição, que faz parte da empresa INPLAC de Biguaçu.
Inicialmente a equipe adversária estava sem goleiro, onde tiveram que improvisar e com isso o JOSC tinha que aproveitar.
Inicialmente o JOSC começou a dominar a partida, onde começou bem a tocar a bola e a dominar a partida, onde os gols começaram a sair.

O JOSC marcou na intermediária adversária, onde ás vezes deixava brechas no meio campo e facilitava a entrada da equipe adversária que mostra perigo no avanço pelo meio campo, até a meta do goleiro josqueano.
Mesmo assim, o JOSC aproveitou as chances e começou a marcar e ampliar o placar, mesmo tendo inúmeras chances para cada vez ampliar e ampliar, mas desperdiçava.
Quase no final da primeira etapa a equipe adversária marcou seu segundo gol, mas não demorou muito a equipe da casa emplacou mais um gol, deixando a primeira etapa desenhada em: JOSC 05 X 02 EXPEDIÇÃO.

A segunda etapa não foi muito diferente, mesmo perdendo muitos gols no primeiro tempo, na segunda etapa o JOSC se impôs e ampliou o placar, perdendo inúmeras oportunidades reais e claríssimas de gols, que deixaram a partida equilibrada no placar, apenas da segunda etapa, sendo que, as oportunidades desperdiçadas da equipe josqueana foram maiores que do adversário. A segunda etapa foi: JOSC 04 X 03 EXPEDIÇÃO, mas ao final do jogo o placar dos dois tempos foi: JOSC 09 X 05 EXPEDIÇÃO. Jogo com inúmeras chances de gols para ambos os lados, mas com maiores chances para o time da casa que não aproveitou, pois a equipe adversária estava sem goleiro.

Gols do JOSC foram dos jogadores: Ison (3), Charles  (3), Jeison (2) e Luciano (1).

Sendo o que tínhamos para o momento,


Att,
JOSC FUTEBOL SOCIETY

Nenhum comentário:

Postar um comentário