terça-feira, 26 de junho de 2018

GRANDE VITÓRIA


Na data de 23/06/2018 (Sábado) – jogamos contra a equipe das “CASAS DA ÁGUA” de Biguaçu. Equipe que de vez enquanto vem jogar no campo do monumental José Pauli. Foi um jogo de início complicado, já que a equipe da casa abriu o placar e após tomou um empate com um pouco da colaboração do goleiro.

Foi um jogo que na primeira etapa pelo placar foi bem disputada, mesmo a equipe da casa não ter banco, pois a equipe visitante estava bem completa no banco de reservas. O jogo em si, teve até um período de domínio josqueano, porém, com um jogador sentido a contusão e sem substituição terminou a primeira etapa na frente, mas com diferença de um gol a seu favor.

Na segunda etapa com a substituição do goleiro por outro e esse indo para linha, a equipe da casa já tinha um no banco, onde facilita um pouco mais para descanso e recuperação do jogador. Neste caso o jogo já mudou de ares. Com mais domínio de bola e oportunidades diversas, o Josc ampliou o placar perdendo inúmeras chances de gols.

Final de partida com gols de: Arthur Convidado (1), Fabrício (2), Jackson (1) na primeira etapa a equipe josqueana saiu vitoriosa de quatro tentos a três. Na segunda etapa com gols de Jeferson, Binha, Jackson e Ricardo (1) e sem sofrer gols, a equipe saiu vitoriosa e convincente novamente.

Sendo o que tínhamos para o momento,

Att,
JOSC FUTEBOL SOCIETY

Nenhum comentário:

Postar um comentário