sexta-feira, 27 de julho de 2018

VITÓRIA DIFÍCIL


19º JOGO:

Jogo desse sábado dia 21/07/2018 – fui uma partida equilibrada e ao mesmo tempo dominada pela equipe adversaria que teve várias chances de gols, empatou a partida, mais acabou errando nas finalizações e na sua defesa.

Primeiro tempo a equipe josqueana, mesmo o jogo tendo equilíbrio em alguns momentos, aproveitou os momentos de erros da equipe adversária e aproveitou as chances para marcar os gols. Tendo a primeira etapa com o resultado de JOSC 04 X 01 EUROTEC FC.

A segunda etapa o domínio foi quase que exclusivamente da equipe adversária, pois a equipe da casa não se encontrava e dava espaço para equipe visitante dominar a partida.
Consequentemente os gols foram saindo e o empate foi consequência de falta de domínio de bola e de jogadores para substituição nas devidas posições, já que tínhamos apenas um jogador no banco e alguns jogando machucado.

O empate foi consequência e a derrota estava por vim, mas devido aos erros de conclusões da equipe visitante e um erro em sua defesa a equipe da casa aproveitou e resguardou mais um gol, derrotando a equipe do EUROTEC FC por diferença de um gol.

A equipe visitante não aproveitou as chances e perdeu de virar e ganhar a partida, já que dominou quase todo o segundo tempo.

Final de jogo, com gols de Fabricio (2) e Jonathan Convidado (3), o JOSC ganhou por 05 a 04 do EUROTEC FC.

Jogadores: Goleiro Tiago – Linha: Jeferson, Ricardo, Ricardo Kuhn, Fabricio, Jean convidado, Cauim convidado e Jonathan convidado.

Sendo o que tínhamos para o momento,

Att,
JOSC FUTEBOL SOCIETY

Nenhum comentário:

Postar um comentário