sábado, 11 de maio de 2013

A BOLA VOLTOU A ROLAR NO MONUMENTAL DO JOSC

 
A bola voltou a rolar nessa tarde de sabado no JOSC - em Alto Biguaçu - Biguaçu - SC.
Partida movimentada e com muitos gols, além do toque de bola e boas defesas por parte dos goleiros.
 
A Vitória escapou pelas oportunidades perdidas
 
O Jogo na 1º Etapa
 
Primeiro tempo começando morno, aos poucos a equipe, quase dois meses parado - começou a fazer o que mais sabe, tocar a bola.
Mesmo assim, a equipe do VALVULADOS da Inplac saiu na frente com um gol contra, apos defesa do goleiro Jeferson, que acabou tocando no jogador do JOSC, vitor.
Após isso, a equipe se desenvolveu e empatou com Izon, onde o mesmo na primeira etapa fez dois gols, os outros foram Charles um gol e Fabricio um.
Primeiro tempo dominado e equipe marcando bem, ao final do termino da primeira etapa Valvulado descontou, ficando  JOSC 4 X 2 VALVULADOS, isso na primeira etapa.
 
 
 
 
 
 
 
O Jogo na 2º Etapa
Um jogo que se desenhava fácil, pois o JOSC ampliou o placa, Oldemar fez mais 2 gols e Izon 1 - fazendo 7 a 2 para o JOSC. Começou a ficou complicado quando o JOSC perdeu três gols fáceis, daqueles que até minha mãe fazia - com certeza seria a camisa do INACREDITAVEL F. CLUBE para o Izon um lance e Fabricio dois lances nítidos de gols.
Fazendo tais gols, materiamos a partida em controle, algo que não aconteceu, onde a equipe adversária foi para cima buscar o empate. É aquele velho ditado: " quem não faz leva".
Mesmo fazendo grandes defesas o arqueiro Joscqueano não conseguiu evitar o empate e o JOSC não teve mais força para mudar o placar, terminando o jogo empatado em 7 a 7.
 
Comentários Finais:
 
A equipe com bom tempo sem jogar, se apresentava bem, zagueiros fixos e muita movimentação no meio campo, fazendo a bola rolar como deveria, no excelente gramado.
A equipe JOSQUEANA estave bem desde o início da primeira etapa até meados do segundo tempo, onde a perda dos gols e a queda repentina de rendemento, fez a equipe afroxar e facilitar o empate em um jogo que se desenhava fácil.
Mas faz parte do futebol, já que o jogo só terminando quando o árbitro apita e não pode relaxar.
 
Hoje estavamos com Jeferson no gol, Marcos e Edgar zagueiros, meio campo Charles, Vitor e Luciano, atacantes Izon e Fabrício e Oldemar, faltando Paulo e Binha machucado - aos atletas, parabéns pelo bom jogo.
Próximo jogo sábado dia 18/05/2013.
 
O JOSC  parabeniza todas as mães, essas guerreiras que não medem esforços para superar obstáculos para criar seus filhos
Um féliz dias das mães, e que cada mãe seja uma eterna rainha dos nossos corações.
 
Equipe JOSC
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário