terça-feira, 28 de maio de 2013

UM JOGO MARCADO PELA FALTA DE MARCAÇÃO, CANSAÇO E GOLEADA

JOGO DO DIA 25/05/2013 - MARCADO POR GOLEADA

Como sempre o campo estava um tapete, claro que a grama estava um pouco alta, mais não dificultou para um bom jogo entre as duas equipes.

Campos do JOSC - MONUMENTAL CAMPO
 
Nesse sabado dia 25/05/2013 as 15:30 - rolou nosso jogo de sabado como sempre, e desta vez foi contra o RICHARTZ FOOTBALL, onde estava estreiando seu novo uniforme e veio com uma galera.
Nosso time teve que convidar, já que alguns faltaram por compromisso particulares, e não teriamos banco para suportar o tempo de jogo, ja que a outra equipe, viria com um elenco maior de jogadores para estreia de seu uniforme, mesmo assim, faltou folego e banco para o nosso time.
Com apenas 2 no banco, contra 6 no banco do Richartz, fica dificil reverter, até pela qualidade dos jogadores do RICHARTZ.
Faltaram no jogo: Vitor, Edgar, Marcos e Paulo.
Mesmo convidando alguns jogadores, que estão sempre jogando a favor ou contra, não conseguimos a vitória, já que o RICHARTZ sempre trocava suas peças durante o jogo, seja na defesa, meio e ataque.
Não era o nosso caso, ja que só tinhamos meio e ataque.
 
SOBRE O JOGO
 
Já de inicio tivemos dois lances, um que perdemos um gol feito, poderia ter dando um outro momento para o jogo, não ocorrendo, acabamos levando dois gols.
O outro lance, o principal jogador, Beiçola como é chamado, se machucou, tentou continuar, mais ficou díficil, ja que o tornozelo é uma região complicada, mesmo tendo um pequeno entorse o primeiro gol do JOSC foi dele.
Foi um jogo que teve momentos de equilibrio, quando tocamos e tivemos duas a três chances de diminuir o placar e até empatar no primeiro tempo.
Mais a grande maioria da partida teve amplo dominio do RICHARTZ, tendo várias oportunidades de gols, sendo que o primeiro tempo terminou em JOSC 01 X 03 RICHARTZ.
No segundo, não mudou muita coisa, como o RICHARTZ fez alterações, conseguimos equilibrar e empatar o jogo, ficando 04 x 04 - gols de Izon, Jeferson (contando com a falha do goleiro) e Pedalada (gol contra de Michel do Richartz) - Agora era o momento do JOSC aproveitar o dominio naquele instante da partida para virar o jogo, mais como futebol as vezes é ingrato, ao bater o centro, o Richartz com seu jogador principal, amplio o jogo novamente com um chute cruzado, para JOSC 04 X 05 RICHARTZ - dae para frente ficou díficil reagir.
O cansaço, a falta de banco, além de alguns jogadores não estarem bem durante o jogo, fez com que virasse goleada.
No final o placar ficou JOSC 04 X 11 RICHARTZ - fazia tempo que não levavamos uma expressa goleada em nossos dominios.
COMENTÁRIOS FINAIS:

O JOSC precisa de material humano, principalmente banco, inserir novos jogadores, pois uma andorinha só, não faz verão.
Houve momentos de toque de bola, mais muito raramente, pois a equipe além dos desfalques, não tinha banco para suportar a partida toda, além do ritmo aplicado pela outra equipe, ja que a maioria dos nossos jogadores estavam andando em campo, e andar sem marcar, fica díficil de ganhar.

Lances do jogo:http://www.youtube.com/watch?v=GnQEka1ly58&feature=share
Att,
Jeferson - Responsável e Atleta JOSQUEANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário