sábado, 29 de março de 2014

JOGO SEM RUMO

JOGO DESASTROSO
 
Mesmo fazendo um jogo equilibrado, mais sem muitas oportunidades de gol no primeiro tempo, o JOSC sofreu uma sonora goleada na tarde desse sábado.
Jogando sem banco, pois os dois jogadores que estavam voltando não deram conta, onde jogadores se machuram durante a partida, além da volta e sem ritmo de jogo, Rodrigo e Binha,  estavam voltando de um longo tempo depois de algumas contusões.
A primeira etapa terminou de 1(uma) a zero para equipe do Tié - Fundos de Biguaçu, que mesmo com um no banco tinha mais volume de jogo.
Após perda de bola do Jeferson no meio campo, sobrando para o meio da equipe adversária que fora de área emplacou um belo gol.
Mesmo assim, na final da primeira etapa, o Josc obteve seu momento de volume de jogo, apertando o adversário (gostando do jogo), mais foi o suficiente para obter um resultado satisfatório no fim do primeiro período.
No início da segunda etapa, Charles empatou para JOSC - dando uma esperança, que o resultando da partida poderia ser revertida e um jogo mais equilibrado, mais em seguida, através de um contrataque rápido a equipe adversária aumentou o placar, passando a frente novamente, chute no canto esquerdo do goleiro.
O jogo continuo sem muitas chances para o JOSC, equipe ficou apática, sem rumo e sem coordenação, não se tinha jogadores que dessem um outro espírito para o jogo e equipe.
É como se não tivessemos banco, já que Binha e Rodrigo (zagueiros) voltando de contusões estava pegando ritmo de jogo, devido a longa parada, assim a tendência é sentir alguma contusão ou falta de resistência.
Fabrício e Ison, machucados não jogaram - Hoje estavamos PAULO, JEFERSON, EDGAR, VITOR, CHARLES, LUCIANO, BINHA, RODRIGO E ROGERIO - mesmo assim, com dois no banco, e pelo sol que cozinhava a cabeça josqueana, não foi suficiente para ter uma grande partida - a equipe não correspondeu - além da falta de banco, para quem saber dar outro ritmo para equipe Josqueana.
Durante a partida Binha se machucou, jogadores cansados e machucados não estavam correspondendo.
Com isso a equipe adversária nao tetubiou, foi marcando e desperdiçando lances de gol, no final, foi uma sonora goleada, não tendo chance e nem reação de fazer o goleiro adversário suar a camisa, pois ficou na maioria da partida, todo o tempo, só assistindo o jogo.
Final de jogo, JOSC 01 X 10 Time do Tié - Fundos Biguaçu/SC
 
Comentários do Jogo:
 
Equipe adversária excelente, mesmo assim, primeiro tempo equilibrando, mais na segunda etapa o JOSC não correspondeu, já que não tinha um matador nato no ataque, que poderia proporcionar um diferencial na partida, além da falta de um banco, para repor as energias Josqueanas.
 
Att,
Jeferson - Atleta Josqueano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário