sábado, 10 de maio de 2014

UM JOGO AGUERRIDO E DÍFICIL


JOGO DÍFICIL E PEGADO
Hoje jogamos com o Alta Rotação (time da Base AEREA), time formado por uma mescla de experiência com juventude – sempre jogamos de 2 a três partidas por ano com eles, quando dá. A última vez foi ano passado e só houve um jogo.
Geralmente é um jogo difícil, devido ao nível da equipe adversária com bons jogadores - onde o placar poderá ser elástico ou não dependendo da situação da partida. Na última partida em 02/11/2013 – o JOSC foi derrotado - JOSC 05 X 06 ALTA ROTAÇÃO - geralmente são jogos difíceis, equilibrados, aguerrido e de difícil previsão.
E e não foi diferente nesta tarde de sol entre nuvens e com uma pancada de chuva no segundo tempo – o jogo começou equilibrado, onde o gol custou a sair.
Mais foi um jogo aguerrido, lances bruscos e até uma contusão grave do Professor Ito (convidado) que teve que ir para o hospital analisar a contusão. Mesmo assim, continuou-se a partida – jogo truncado no meio campo, erros de passe, oportunidades para ambas as equipes e os goleiros trabalhando muito, onde o primeiro tempo não saiu do empate de 1 a 1.
Na segunda etapa o JOSC começou um pouco melhor, dando ritmo a partida e tocando mais a bola e criando oportunidades, onde, foi ampliando o placar entre 10 a 15 minutos do segundo tempo, tendo o placar: JOSC 03 X 01 ALTA ROTAÇÃO – mais como uma partida de society nunca esta definida, a equipe do ALTA ROTAÇÃO aproveitou as oportunidades e as mudanças(alterações) ocorridas no JOSC,  que afrouxou a marcação dando espaço e consequentente oportunidades a equipe adversária. Essa aproveitou para encostar e empatar a partida – deixando o jogo novamente equilibrado.
Parecia um jogo que iria para o empate, mais aproveitando dois deslizes do ALTA ROTAÇÃO e contra ataques executados pelo JOSC, agora com eficiência, chegou-se ao quarto e quinto gol – dando margem para vitória, e tendo outras oportunidades que não foram concretizadas. E contra um bom time, não se pode deixar de aproveitar, se não, o feitiço vira contra o feiticeiro – ou aquele ditado, quem não faz, leva – nos apagar das luzes o ALTA ROTAÇÃO aproveitou um lance pelo lado direito de defesa do JOSC e um chute cruzado diminuiu o placar para JOSC 05 X 04 ALTA ROTAÇÃO.
A equipe do ALTA continuou apertando, e Paulo (goleiro), lá atrás salvando o JOSC – a equipe do JOSC não apertou a saída de bola e levou sufoco até o final da partida – mas a boa atuação do Paulo fez com que a vitória não escapasse no final da partida.

Comentários do Jogo:
Uma partida sem prognósticos, qualquer um poderia sair com a vitória ou até mesmo empatado – que parecia mais o óbvio. Mais pelo segundo tempo movimentando e pelas oportunidades de gol, tudo indicaria a vitória de uma das equipes. No final o JOSC contou com a sorte e as defesas do Paulo para garantir mais uma vitória Josqueana.
Ficou de lamentar uma baixa no time, devido uma pisada em falso no campo, nosso jogador ITO vai ficar um bom tempo parado.
 
Att,
Jeferson - Atleta Josqueano

Nenhum comentário:

Postar um comentário