sábado, 24 de maio de 2014

UM JOGO PARA ESQUECER

Hoje o jogo foi contra o MINEIROS – galera que vem sempre bater sua bolinha quando é solicitado.
No caso de hoje, houve alguns agravantes, ambas as equipes sem jogadores, onde tivemos que fazer ligações para chamar alguém para completar o plantel de ambas as equipes.
No começo cada uma jogou com 5 na linha e um no gol, onde apenas o JOSC ficou com um no banco, após o termino da primeira etapa, apareceu mais um para completar seis na linha para time do Mineiros, onde ambas jogaram com a quantidade exata, mais sem banco.
Jogo não foi aquele primórdio do sábado passado, foi uma pelada – JOSC até começou bem, emplacando 3x1 – mais por várias bobeiras, erros individuais e coletivos acabamos levando uma virada e saímos perdendo a primeira etapa de JOSC 04 X 06 MINEIROS.
Na segunda etapa o jogo continuou no mesmo patamar, parecia um contagio geral, não acertando nada, seja na defesa como no ataque, hoje era o dia e com poucos gols na segunda etapa, e desperdiçando algumas chances o placar aumentou pouco para ambas as equipes.
No final das contas JOSC 05 X 08  Mineiros – uma jogo que faltou muitas coisas, desde toque de bola, finalização mais concreta e objetividade.
Devido ao dia meio frio, atraso, falta de jogador, não foi lá uma boa pelada, onde não gerou estes acertos, que quando não dá certo no futebol, a bola pune.
 
Analisando o Jogo:
 
Além da falta de jogadores, a equipe hoje não entrou se quer em campo – jogando com uma equipe sem goleiro praticamente, temos que jogar um pouco mais com a cabeça, com os pensamentos – já que poderíamos ter finalizado com tranquilidade esta partida.
Agora é conversar sábado que vem antes do jogo, para termos ideia do que erramos para no próximo sermos mais precisos e ágeis.
Att,
Jeferson A. Silveira
Atleta Josqueano

Nenhum comentário:

Postar um comentário