É o sétimo jogo entre as ambas as equipes com 5(cinco) vitórias para o JOSC e 2(duas) para RÚSSIA.
O JOSC não começou bem, já que o início novamente houve 5 jogadores para cada lado na linha - quando chegou o 6 (sexto) jogador - já melhorou um pouco, mesmo sem banco.
A Rússia começou bem, pressionando e em uma falta de atenção da defesa, marcou o primeiro gol da partida - (falta de atenção dupla). Foi um jogo com temperatura agradável - campo molhada - e garoando, deixando a bola mais corrida e perigosa para os goleiros.
Mesmo com limite de jogadores e sem banco, o JOSC foi para cima, mais foi a Rússia que ampliou o placar marcando dois a zero, tocando mais a bola e aproveitando os espaços que era deixado desde sua linha de frente até o meio campo, dando condições de tocar a bola e chutar em gol, mesmo assim, o JOSC estava reagindo na partida e com
A segunda etapa o JOSC foi para cima e começou a surgir as oportunidades e o goleiro da Rússia a se destacar, mesmo assim, com as oportunidades aparecendo, Ison de cabeça fez o segundo - deixando margem para empatar e virar o placar, já que as oportunidades e marcando mais, a bola continuava mais com domínio Josqueano.
Mas ao mesmo tempo que o JOSC pressionava, em contra-taques a Rússia ampliou o placar, já que jogavam com um jogador isolado na frente.
E o JOSC foi para garantir a vitória, pressionando e o goleiro da RÚSSIA fazendo milagres, sendo que, ao final da partida em uma tabela rápida da Rússia, seu jogador de letra marca o 5º (quinto) gol, finalizando o placar e não dando mais chance para equipe Josqueana empatar e virar a partida, já que se perdeu inúmeras chances de gols nítidas para sair com uma boa vitória.
Ao final prevaleceu quem aproveitou melhor as oportunidades.
Att,
Jeferson - Atleta Josqueano
Nenhum comentário:
Postar um comentário