sábado, 20 de setembro de 2014

JOGO NA BASE AÉREA - SUL DA ILHA - FLORIANÓPOLIS/SC

No dia de hoje, 20/09/2014 – jogamos na base aérea contra o time do Alta Rotação – time já bem conhecido e de difícil prognostico de resultado - fica lá no sul da ilha de Florianópolis/SC
O JOSC hoje teve que jogar no limite de atletas em campo, pois do time atual, só foi apenas três jogadores, os demais foram convidados para fechar o time em campo. Já que na base como o campo é maior e largo, são 8 para cada lado.
Primeiro tempo jogo equilibrado e boa marcação do JOSC, e ambas oportunidades, sendo que, o Alta Rotação apertou nos minutos finais, já que o JOSC não tinha banco o cansaço já se apreciava nos jogadores Josqueanos.
Primeira etapa foi ALTA ROTAÇÃO 00 X 00 JOSCO – equilibrado, porém o cansaço já batia a nossa porta, devido a equipe nem ter banco, e a equipe adversária contar com 4 reservas.
Segunda etapa começou como terminou a primeira, ALTA ROTAÇÃO pressionando, sendo que, em um vacilo no meio campo, acabamos tomando o gol.
Mesmo assim, com Arruda isolado na frente, tentamos pressionar quando dava, mais em dois contra ataques e rebatida do goleiro, acabamos tomando dois gols. Após isso, e com a equipe cansada, mesmo assim, fomos para frente tentar pelo menos diminuir o placar, enquanto o Alta Rotação aproveita o contra ataque para ampliar e perdendo alguns oportunidades de gols claras.
Nó final com a equipe já andando em campo, e pelo que demonstrou no segundo tempo, resultado justo, mesmo sabendo que se houve um banco com 3 a 5 jogadores, a partida poderia ter outra estatística menos sofredora.
Final de jogo Alta Rotação 03 x 00 Josc – Jogadores do JOSC: Paulo, Luciano e Jeferson – Convidados: Patrick, Adilson Arruda, Jean Richartz, Thiago e Vagner - sendo que, jogamos de camisa toda azul, já que o jogo de camisa oficial (branco e faixa horizontal azul), como o time não foi completo e esta com cada jogador, não tínhamos como usar ele.
 
Sendo que tínhamos para o momento
Att,
Jeferson - Atleta Josqueano

Nenhum comentário:

Postar um comentário