domingo, 21 de setembro de 2014

SÁBADO E DOMINGO - DOIS JOGOS DO JOSC NESSE FINAL DE SEMANA

Nesse final de semana tivemos dois jogos, um na base aérea, onde perdemos de 3 (três) a zero para time do Alta Rotação que já foi postado na data de ontem (20/09-2014).
O jogo neste domingo dia 21/09/2014 – foi contra time da Clicheria (Inplac), que é um departamento da empresa Inplac.
Relativamente não foi um jogo difícil, sem muita complicação, mais o sol comparecia com força e sem banco, o cansaço começava a bater, mesmo assim, foi uma partida movimentada devido aos dezessetes gols na partida, sendo que, não foi uma partida tecnicamente boa, mesmo sem banco, o JOSC jogou bem, com algumas pequenas falhas, mais pelo cansaço e a falta de condicionamento físico.
Em compensação a outra equipe mesmo com reservas, durante a partida toda não desempenhou muito perigo, tendo algumas chances de gols e convertendo.
Primeiro tempo foi de JOSC 07 X 01 CLICHERIA – sendo que na segunda etapa o ritmo caiu um pouco – devido até o cansaço, onde o JOSC ganhou a segunda etapa: JOSC 05 X 04 CLICHERIA – pela placar a segunda etapa foi mais equilibrada – JOSC teve boas oportunidades de ampliar o placar, sendo que, devido ás falhas o clicheria acabou marcando seus gols e tendo algumas chances há mais para diminuir o placar, mesmo assim, o JOSC dominava a partida, dando resultado final para a partida.
 
Att,
Jeferson -  Atleta Josqueano

Nenhum comentário:

Postar um comentário