segunda-feira, 11 de maio de 2015

JOGO EQUILIBRADO, MAIS COM DERROTA

SÁBADO DE JOGO EQUILIBRADO

Neste sábado o JOSC jogou contra o time formado pelos funcionários da empresa CASAS DA ÁGUA de Biguaçu/SC. 
Um jogo bastante equilibrado, sendo que, o time das Casas da Água veio com 13 jogadores, não sendo desculpa para derrota josqueana, já que este ano, há um equilíbrio entre vitórias e derrotas.
O JOSC anda com um desfalque muito grande de jogadores, alguns machucados e outros com compromissos particulares fazendo com que o time sempre fique oscilando em derrota e vitória em cada jogo, não tendo mais um padrão de jogo, que há tempo deixou de existir.
Tendo apenas dois no banco contra seis jogadores da equipe adversária, as vezes não é a quantidade que faz a diferença, mais sim a qualidade, sendo que, atualmente ambos estão desfalcando a equipe josqueana.
O JOSC jogou com Paulo, Ison, Fabricio, Rodrigo, Luciano e Charles, sendo convidados para compor a equipe, Diogo (Beçola), Adilson e Juninho.
Foi um jogo equilibrando com primeiro tempo saindo com empate de dois a dois para ambas as equipes, na segunda etapa, por detalhes a equipe das Casas da água ganharam o jogo deixando um equilíbrio entre derrotas e vitórias na estatística josqueana.
Este começo de temporada está bastante irregular por enquanto, ficando bem abaixo de outras temporadas.
Final de jogo no monumental José Pauli - JOSC 03 X 04 CASAS DA ÁGUA.
 
Att,
Ison - Atleta Josqueano
(Alguns Informações sobre o jogo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário