sábado, 2 de maio de 2015

VITÓRIA NESTE FERIADÃO DE 1º DE MAIO DE 2015

Pela segunda vez neste ano e sendo também o segundo confronto entre ambas as equipes, o JOSC jogou hoje (02/05/2015 ás 10:30 horas) com o SINDIPLABI - jogadores que fazem parte do sindicato de plásticos do município de Biguaçu.

Hoje o jogo foi pela manhã e não a tarde, pois alguns jogos serão pela manhã quando necessário, onde após houve uma confraternização com um churrasco entre as duas equipes.
A partida desenrolou normalmente, já que no primeiro confronto o time do SINDIPLABI não deu chance para o JOSC e ganhou com uma certa vantagem.
Neste confronto as coisas mudaram, mesmo sendo um jogo corrido em seu início, a equipe Josqueana dominou a partida e aplicou um resultado expressivo de quarto a zero na primeira etapa.
 
Na segunda etapa, até pelo placar elástico, o SINDIPLABI tentou equilibrar a partida, para ver se diminui o placar, e assim, aproveitar as oportunidades para encostar e até quem sabe virar o jogo, já que jogos com dimensões pequenas (os society`s) geralmente são partidas de muitos gols sempre na sua totalidade, tirando aqueles jogos onde a qualificação dos jogadores deixam elas equilibradas.
 
Neste caso, o JOSC diminui seu ritmo aumentando apenas em dois gols na segunda etapa e o SINDIPLABI fez o seu de honra, sendo uma equipe muito diferente da primeira partida entre as duas equipes.
 
Os gols do JOSC foi de Fabricio três gols e Ison dois gols, além de Luciano (Binha) um gol, se machucando novamente e sendo desfalque para a próxima partida, já que vinha de lesão e estava se recuperando, voltando ao departamento médico novamente (rs).
Curiosamente, desde que se inicio a marcação dos tentos de cada jogador JOSQUEANO, é a primeira vez que há um empata entre os dois atacantes da equipe. 
Sendo que, há um declínio entre os dois atacantes em números de gols, nesses dois anos para cá.
 
Final de partida no Monumental José Pauli - JOSC 06 X 01 SINDIPLABI
 
Comentários Finais sobre o Jogo:
Jogo corrido em seu começo mais com domínio Josqueano, na segunda etapa caiu o ritmo e o SINDIPLABI equilibrou a partida, mesmo assim, os gols saíram, não muitos, mais definiu a partida.
 
Comentários do Jogo:
Ison - Atleta Josqueano

Nenhum comentário:

Postar um comentário