sábado, 22 de agosto de 2015

JOGO DE DIFÍCIL PROGNOSTICO, DEVIDO AO EQUILIBRIO DA PARTIDA

No dia de hoje, o JOSC jogou contra o SAIDEIRA, sendo a segunda partida entre as duas equipe, a primeira foi empate e esta houve um vencedor.

Primeiro tempo super equilibrado, onde os goleiros trabalharam muito, mesmo assim, jogo movimentado em gols, 4 (quatro) para cada lado, deixando empatada a primeira etapa e com fortes emoções para segunda.

Na segunda etapa o artilheiro Ison desencantou, já que na primeira passou sem movimentar as redes. O artilheiro do time marcou seus gols, 3 (três) no total de 8 (oito), e aumentou seu escore na artilharia josqueana, e a mesma sendo favorecida no placar.

Mesmo assim, a equipe do SAIDEIRA não facilitou e tentou empatar até o último minuto da partida, onde apenas encostou no placar com diferença de um gol.

Um jogo equilibrado, onde qualquer equipe poderia sair com resultado favorável, mesmo assim, prevaleceu a equipe da casa, que aproveitou bem as oportunidades e teve mais sorte que a equipe adversária.

Um jogo bom de difícil prognostico, já que o SAIDEIRA apertou nos minutos finais e já comprovou ser uma ótima equipe, mesmo assim, o resultando foi favorável a equipe da casa, sendo o placar: JOSC 08 X 07 SAIDEIRA.

Att,
Comentários - Interino
Ison - Atleta Josqueano

Nenhum comentário:

Postar um comentário