domingo, 30 de agosto de 2015

UMA PARTIDA FÁCIL, DEVIDO A FRAGILIDADE DO VISITANTE

Na tarde deste sábado, o JOSC enfrentou a equipe da INPLAC que foi convidada na última hora, já que a equipe que jogaria contra nós não poderia comparecer.
O jogo rolou ás 15 horas deste sábado dia 29/08/2015 – 26º jogo do no gramado do MONUMENTAL JOSÉ PAULI – onde a equipe adversária formada na sua maioria por jovens – deu trabalho no inicio da partida, mais no transcorrer da partida teve uma queda iminente ao longo da partida.
Primeiro tempo equilibrado até uns 15 minutos iniciais, após o JOSC mostrou sua superioridade aplicando quatro gols na primeira etapa, pois a equipe da INPLAC não estava muito bem fisicamente.
Na segunda etapa, o ritmo continuou o mesmo que da primeira, inicio equilibrado, mesmo assim, o JOSC continuava superior na partida e aplicou mais sete gols e a equipe visitante fez seu de honra.
Um jogo que ficou fácil devido á fragilidade da equipe visitante que de inicio equilibrado, não conseguiu uma continuidade no seu futebol perdendo no toque de bola e na resistência, mesmo tendo uma media de idade entre 22 (vinte dois anos).
Final da partida ficou assim, com gols de Ison (7), Gilmar (2) e Luciano (2) – JOSC 11 X 01 INPLAC.

Att,
Ison – Comentarista Interino
Atleta Josqueano

Nenhum comentário:

Postar um comentário