terça-feira, 8 de dezembro de 2015

JOSC VENCE COM PLACAR ELÁSTICO

Jogo deste sábado foi contra o time do Marcelo, um dos times que no início do JOSC frequentava muito o campo, fazendo jogos difíceis e bem pegados.

Neste jogo o início foi equilibrado, até por que eles tinham banco e o JOSC estava com o time certo para jogar e sem reservas. Um um jogo equilibrado nos seus 20 minutos inicias, já que dependendo da situação, podemos jogar de 30 a 40 minutos, e a regra do society é 20 minutos cada tempo. Como o objetivo é jogar (jogadores amadores) uma bola, seja o tempo que for e as condições físicas aguentarem, onde geralmente não se aguenta.

Jogo com muitas oportunidades devido as várias bolas nas traves em ambas as equipes no início da partida, mesmo assim, o adversário sentiu o cansaço e o JOSC aproveitou e foi marcando seus gols, onde a primeira etapa terminou em JOSC 04 X 01 TIME MARCELO.

Segunda etapa não mudou muito, mesmo com dois de reserva a equipe do MARCELO não demonstrou reação, sendo uma segunda etapa tranquila para o JOSC que emplacou mais quatro gols e finalizou a partida em JOSC 08 X 01 TIME DO MARCELO.

Jogo tranquilo e com suas oportunidades de início de partida não concluídas, onde o cansaço determinou o resultado, favorecendo assim, a equipe Josqueana a realizar um placar elástico.

Os gols foram de Gilmar e Marivaldo 1 (um), Fabrício 02 (dois) e voltando a fazer gol e Ison 04 (quatro) gols, sendo um de meia bicicleta.

Att,
Comentários
Ison –Atleta Josqueano

Nenhum comentário:

Postar um comentário