domingo, 14 de agosto de 2016

VITÓRIA DA MARCAÇÃO, MOVIMENTAÇÃO E TOQUE DE BOLA

Com gols de Jeferson (1), Beiçola (2), Juninho (4) e um gol contra, o JOSC ganhou o segundo confronto deste ano no monumental contra a equipe do ALTA ROTAÇÃO, equipe da Base aérea de Florianópolis.

O jogo foi realizado dia 06/08/2016 – no monumental José Pauli, um jogo geralmente equilibrado em sem favorito.
A equipe do Alta Rotação veio bem preparada com 12 jogadores, sendo que, a equipe da casa conseguiu ficar com apenas um no banco, mesmo assim, com bom nível de jogadores a equipe josqueana equilíbrio a partida e esteve superior em todos os requisitos.

Vendo a equipe adversária com um bom banco, a formação josqueana de jogo foi 5 por 1 – sendo 5 jogadores na marcação, movimentação e toque, enquanto ficava um na frente incomodando os zagueiros, e puxando esses para a marcação, fazendo com que os adversários jogassem apenas com 4 no ataque, facilitando assim, a marcação josqueana.
Início equilibrado e com bastante movimentação, principalmente a equipe  josqueana, onde a mesma começou a construir as oportunidades, mesmo assim, não poderia se descuidar do ataque da equipe adversária, que tinha bom jogadores.
Com uma defesa mais fixa e postada e com poucas faltas a equipe da casa começou a colocar seu futebol na prática e a dominar a equipe adversária. Com bom toque de bola, marcação e movimentação as oportunidades foram surgindo e em um lance casual, onde a bola foi cruzada na área e na dividida com zagueiro, o mesmo ao tirar de carrinho acabou finalizando com a bola contra a sua meta.
A partir dai o jogo se transformou para a equipe josqueana, onde o toque de bola e a movimentação dos jogadores de meio campo deu um diferencial á partida, surgindo vários e belos lances de gols, além dos gols que começaram a ser marcados pelas belas jogadas (tabelinhas), além de lances individuais.

Mesmo com um jogador no banco e a equipe adversaria fazendo várias alterações no decorrer da primeira etapa, a equipe josqueana marcava, movimentava e tocava a bola sem a pressa de chegar ao campo adversário, sendo a posse de bola fundamental para o domínio da partida.
A primeira etapa o placar foi de Josc 06 x 01 Alta Rotação, sendo que, o gol deles em um erro individual.

Na segunda etapa não mudou muito, o que mudou foi á equipe adversária que mudou o goleiro e alguns jogadores para ver se poderia mudar o placar, onde a mesma marcou mais um gol, enquanto a equipe josqueana marcou apenas dois gols e perdeu inúmeras chances que poderiam deixar o placar bem elástico.
A equipe adversária acabou sendo dominada, onde ás vezes apenas tocava bola para o tempo passar, mesmo assim, o JOSC não deu chance e insistia em criar chances e a perde gols.
O negativo foi ás inúmeras faltas cometidas pela equipe adversária que acabou tirando um jogador importante na marcação e movimentação da equipe, mesmo assim, quem entrou ficou na mesma altura e a equipe josqueana não perdeu o domínio da partida.

Final do jogo foi JOSC 08 (oito) contra 02 (dois) gols do Alta Rotação.

Sendo o que tínhamos para o momento.

Att,
JOSC FUTEBOL SOCIETY

Nenhum comentário:

Postar um comentário