quarta-feira, 12 de outubro de 2016

UM JOGO HORRÍVEL, E A CONSEQUENCIA FOI A DERROTA

Jogo desse sábado passado (08/10/2016) foi contra o time do Beiçola – geralmente é um bom jogo, mas não foi dessa vez.
Um jogo com muitos erros de passes de ambas as equipes, além da falta de estrutura física em alguns lances da partida, podemos resumir que foi um jogo horroroso para não dizer outra coisa.
Um jogo feio e sem motivação dentro de campo, pois não evoluía de jeito nenhum, não melhorava mesmo com as substituições, pois cada equipe tinha apenas um no banco e o JOSC ficou sem banco, até devido seu jogador ter machucado.
Um jogo que deveria ser apenas 30 minutos, já que os jogadores não suportam mais que esse tempo, onde o jogo parecia uma eternidade para terminar.
Com isso e com a péssima atuação do JOSC, o primeiro tempo foi todo do time do BEIÇOLA, pois seu goleiro não viu a cor da bola, para não dizer que não viu, fez apenas uma defesa difícil, isso já no final da primeira etapa. O restante o JOSC teve apenas uns dois lances de gols, essa da defesa e outra que nosso artilheiro perdeu de frente ao gol.
Primeiro tempo foi uma lavada de cinco a zero para time do BIEÇOLA, tipo, cinco vira dez ganha.

Na segunda etapa, já foi um pouco diferente, com o placar ampliado, o relaxamento mental, físico e técnico apareceu na equipe adversária e o JOSC começou a balançar e esquentar o goleiro da equipe do BEIÇOLA, pois o mesmo já sentia frio, pois a bola não chegava.
Aos poucos na segunda etapa a equipe foi marcando seus golzinhos, já que começou a fazer o goleiro a trabalhar e a testar o mesmo.
Assim, a equipe começou a encosta no placar, chegando a empatar de seis a seis, mesmo assim, aquelas bobeiras de sempre, levando gol fácil, não marcando, cansando, já quase de muletas.
Pelas bobeiras e falta de criatividade e toque de bola, acabou levando mais três gols, terminando a partida em: JOSC 06 X 08 TIME DO BEIÇOLA.
Um jogo para esquecer, por que foi horrível, onde até o tempo esfriou devido á partida.
Os gols do JOSC foram feitos por: ISON (04), LUCIANO (1), ISRAEL (1) convidado, realmente foi uma grande pelada e um dos piores jogos que poderia ter sido realizado.
A reação foi pela facilidade da partida, já que, com o relaxamento devido ao placar elástico, pode ocorrer um incentivo para buscar o placar e com isso uma pequena melhora, mesmo assim, o nível técnico era horrível e difícil de assistir.

Att,
JOSC FUTEBOL SOCIETY

Nenhum comentário:

Postar um comentário