sábado, 12 de maio de 2018

DOIS JOGOS, UMA VITÓRIA SUADA E UMA DERROTA ARRASADORA

No dia 29/04/2018 ás 10 horas da manhã, jogamos pela primeira vez neste ano com a equipe dos Richartz de Antônio Carlos, onde no ano de 2017 não obtemos vitória contra eles.
Já se esperava um jogo difícil pelos vários motivos que a equipe josqueana vem sofrendo nestes três anos para cá. Sendo falta de jogador devido contusões, fora de forma, compromisso particulares e por não ter um numero de jogadores suficiente para desenvolver o futebol quando da falta de outro jogador. 
A partida como sempre foi difícil, onde grande parte do tempo, a posse de bola era da equipe visitante que teve inúmeras chances para abrir o placar e esta á frente, mesmo assim, não concretizou em gols, as chances que teve, conseguiu e um lance bonito de um chute fora de área, onde a bola acabou amortecendo no goleiro e sobrou para seu centro avante, que na dividida com o zagueiro empatou o jogo. Empatou, pois o JOSC tinha saído na frente e conseguia controlar bem a marcação principalmente no miolo da zaga...mas era um dia quente e os jogadores estavam sentido o cansaço no decorrer da partida. Na segunda etapa não fugiu muito do domínio do visitante, mesmo assim, o JOSC impôs um ritmo em uma parte dessa etapa, onde concluiu em gol estando na frente e em um lance de descuido o Richartz acabou empatando. Viu-se a dificuldade em enfrentar uma boa equipe e em um calor que cegava os jogadores de cansaço, assim sendo, o JOSC teve sua oportunidade em um contra ataque e conseguiu desempatar com Fabrício. Da li em diante, era segurar a equipe visitante que colocou pressão até o final, onde não conseguiu concluir seu lances em gols, e desta vez a sorte esteve com o JOSC que ganhou da forte e boa equipe do Richartz.
Final de jogo com Gols de Luciano, Ricardo e Fabrício, um gol cada, o JOSC saiu vencedor com o placar de JOSC 03 X02 RICHARTZ F. - onde podemos dizer que foi difícil devido o placar apertado.

PARTIDA DO DIA 05/05/2018 - Sábado a tarde as 15 horas e 30 minutos, foi contra a equipe do REAL TAPA FC, onde há enfrentamos pela primeira vez é não foi uma boa estreia. Com falta de jogadores e com a equipe sendo dominada com o toque de bola do visitante, foi difícil ter um resultado positivo para equipe de casa.
Desde o primeiro tempo, mesmo com algumas oportunidades e um descuido da equipe visitante que relatou em um gol para equipe da casa, a maioria das oportunidades foram dos visitantes que aproveitaram as falhas e a falta de atenção em alguns lances para a marcação dos gols. Sendo que na segunda etapa pelo cansaço o jogo se tornou mais lento e não houve tantos gols marcados como na primeira etapa, onde terminou em JOSC 01 X 03 REAL TAPA FC.
Na segunda etapa apenas houve o domínio da equipe visitante, mesmo com a marcação de apenas um gol, e alguns momentos de equilíbrio e pequenas chances de gols para equipe josqueana, que não conseguiu reagir nesta partida. 
Final de jogo com gol de Leandro que diminuiu para o Josc, JOSC 01 X 04 REAL TAPA FC.

Sendo o que tínhamos para o momento
Att
JOSC FUTEBOL SOCIETY

Nenhum comentário:

Postar um comentário