sábado, 28 de abril de 2018

TRÊS POSTAGENS EM ATRASO - DATAS: 07/04; 14/04 e 21/04/2018

1º POSTAGEM - JOSC X KAKARECO - DATA:07/04/2018 - SÁBADO AS 15 HORAS.

TÍTULO: Vitória de Virada

Jogo equilibrado, onde a equipe adversaria não aproveitou a quantidade de jogadores na reserva para lhe favorecer. Mesmo assim, saindo na frente e não aproveitando as oportunidades deu margem a equipe de casa virar o jogo e ganhar a partida que poderia ter um placar mais elástico.
Final de partida com gols de Reinaldo e Fabricio (1) gol cada e Ricardo (2) gols, sendo seu primeiro uma bela finta no zagueiro e o segundo um chute da intermediaria da equipe josqueana que pegou o goleiro da equipe adversaria adianto. Placar de JOSC 04 X 02 KAKARECO.

2º POSTAGEM - JOSC X PELADA DE QUINTA - DATA: 14/04/2018 - SÁBADO AS 15 HORAS.

TÍTULO: Sendo Derrotado pelos ErrosBinha pagou 50 reais
Jogo onde a própria equipe se complicou tanto nas finalizações com na marcação. Sem um esquema de jogo definido, não seguindo o do jogo anterior, acabou dando margem para equipe adversária jogar. Houve erros individuais e coletivos que proporcionaram uma equipe desentrosada e sem capacidade de reação. Mesmo com algumas chances de gol, quando a sorte não vem, além da dedicação em campo, as coisas tende a correr um caminho inverso e se retorno. Depois de conseguir algumas viradas de placar, esse não teve como. Final de jogo com gols josqueanos de Beiçola, Jefrson e Fabricio (1) gol cada, a partida foi finalizada com a derrota josqueana de: JOSC 03 X 06 PELADA DE QUINTA. 

3º POSTAGEM - JOSC X TIME DO JUNIOR - DATA: 21/04/2018 - SÁBADO AS 15 HORAS.

TÍTULO: JOGO DIFÍCIL COM AMBAS AS CHANCES, SENDO A EQUIPE DA CASA COM MAIOR APROVEITAMENTO
Com gols de Luciano, Ison, Fabricio e Jeferson, (1) gol cada e com várias chances desperdiçadas na segunda etapa, o Josc saiu vencedor, mesmo no final da partida deixando a desejar.
A boa atuação do goleiro Rômulo acabou contribuindo para com essa vitória, já que algumas momentos a equipe não aproveitou as boas chances de gols para ampliar o placar e ficar mais tranquilo durante a partida. Assim sendo, deu margem para equipe adversária aproveitar os erros josqueanos e encostar no placar no final da partida. 
Mesmo assim, os gols que foram feitos pela equipe adversaria foram no final da partida, onde não tinha mais tempo para a virada e consequentemente o JOSC finalizou com uma vitória e com a equipe com falta de atenção em alguns lances que proporcionaram esse aperto no placar no final da parida. 
Final de jogo com vitória josqueana de: JOSC 04 X 03 TIME DO DANIEL. 

Sendo o que tínhamos para o momento,

Att,
JOSC FUTEBOL SOCIETY

Nenhum comentário:

Postar um comentário