segunda-feira, 4 de novembro de 2013

JOGO COM A ALTA ROTAÇÃO - TIME DA BASE


JOGO DO DIA 02/11/2013

É um jogo sempre difícil, equipe qualificada de bons jogadores, onde sempre gera bons jogos, sendo o equilíbrio uma constante.
Não foi diferente nesse dia, um jogo no inicio dominando pelo JOSC, tocando a bola e equilibrado nas posições, tendo a zaga mais fixa, até pelo adversário que é qualificado.

No início com toque de bola e as oportunidades, JOSC vencia por 3 (Três) a 0(zero) e com amplas chances de ampliar o placar.

Mais a equipe afrouxou na marcação, não acompanhando os jogadores da equipe, consequência, levamos dois gols, sendo um golaço, vindo do campo e passando no meio do nosso jogador que estava na meia e do nosso atacante que estava marcando na nossa intermediaria de defesa, enquanto os zagueiros foram puxados pela marcação.

Mesmo assim, o JOSC dominava, mais não ampliando o jogo ficou perigoso para as pretensões Josqueanas.

No final da primeira etapa o placar estava JOSC 03 X 02 ALTA ROTAÇÃO (BASE AEREA).

Inicio da segunda etapa, e de cara a equipe do ALTA ROTAÇÃO empata a partida, com as modificações que fizeram na equipe, ficaram mais ofensivos e o JOSC não acertava mais na marcação.

As oportunidades começaram a surgir para ALTA ROTAÇÃO e continuávamos a pecar na marcação na nossa linha de ataque, os deixando jogar e no meio campo, como isso a equipe adversaria virou o placar, ampliando para 4,5 e 6.

Nos minutos finais, o JOSC tentou reagir para encostar e empatar o placar chegou até perto, deixando o jogo em JOSC 05 X 06 ALTA ROTAÇÃO, mais já não tinha mais tempo e ficou por esse resultando.

Comentários do Jogo:

Jogo difícil, equipe com bons jogadores, poderíamos sair com resultado positivo, mais pecamos na marcação, um jogo dominado no começo da partida, que aos poucos foi perdendo força de equipe, e com isso, finalizou-se com a derrota.
Se pecarmos na saída de bola da equipe adversária, e falta de atenção e contemplar lances de gol em gols, ficará difícil de conseguirmos uma vitória convincente, até por que estamos com dois ou apenas um no banco, prejudicando no andamento da equipe na partida.




Att,
Jeferson – Atleta Josqueano

Nenhum comentário:

Postar um comentário