domingo, 27 de outubro de 2013

COMPLICAMOS O JOGO - JOGO DO DIA 26/10/2013

Jogo do dia 26/10/13.
Foi um jogo que começamos com toque de bola, mais aos poucos fomos se perdendo, errando muito nos passes e deixando a desejar na marcação.
<=Começou por um gol contra, em um cruzamento - Jeferson foi tirar de cabeça, onde raspando desvio do goleiro que estava saindo para a defesa a bola bateu na pé da trave e entrou.
<=FOTO AO LADO
E assim, foi o jogo - Jogo bom, com time da Russia determinado - e com nossos erros e acertos, mesmo assim o JOSC conseguiu empatar, e quando se percebeu alguma melhora, time da Russia aproveitando as nossas falhas e retornava com a vantagem.
Tanto a marcação como o toque de bola não estavam funcionando, além do falatório que se instalou na equipe.
Primeiro tempo terminou JOSC 02 X 03 RUSSIA.
Na segunda etapa, não foi diferente, perdemos muitos gols, além de algumas faltas violentas que foi amenizado, apos algumas conversas de desculpas.
A equipe da Russia aproveitava nossos erros para aumentar o placar, enquanto íamos em busca do empate, quando chegávamos perto de prevalecer o placar, a Russia aproveitava nossos erros, que não eram poucos, e ampliava.
No final tentamos pressionar para pelos menos empatar, mais o tempo era curto, e o placar ficou JOSC 06 X RUSSIA 07.
Lance de Gol - segundo da Russia=>
Comentários do Jogo:
Foi um bom jogo, algumas falhas em conjunto e muito falatório querendo acertar, mais acabou desestabilizando a equipe, além da falta de concentração com a bola no pé, foi fundamental para a derrota. 

                                 

                                                    Algumas fotos com lances do jogo.Lance de Falta
























 
Att,
Jeferson – Atleta Josqueano

Nenhum comentário:

Postar um comentário