sábado, 19 de outubro de 2013

JOGO SÁBADO PELA MANHÃ

JOGO TRANQUILO
 
O Jogo nesse sábado foi pela manhã, as 10:30  Horas, já que estava acertado um churrasco.
Jogo tranquilo, já no começo do jogo saímos abrindo o placar para dois a zero.
E não demorou muito para chegar a 4 a zero - sendo Izon 2 gols, Vitor 1 gol e Jeferson 3 gols.
O Time do Divino até tocava bem a bola, mais pecava na defesa deixando aberto a defesa e assim, Jeferson marcou três, vindo de trás e pegando a bola de frente ao goleiro.
Chegou um momento na primeira etapa que jogamos com apenas 5 jogadores em campo, mais mesmo assim, usando o contra ataque, conseguimos ampliar o placar - terminando o primeiro tempo JOSC 06 X 01 DIVINO F.C.
 
Na segunda etapa não foi diferente, começamos com o time certinho, sem furo, eles marcaram um gol, e pelos nossos erros e mais uma baixa, que foi o Charles que saiu machucado, ficamos com cinco na linha e onde começamos a sofrer uma marcação mais forte na saída da bola -  e o Divino F. C chegou a encostar, estando o jogo JOSC 06 X 04 DIVINO F. C.
Tocando mais a bola e marcando mais, o 7(sétimo) gol saiu com Vitor, depois Jeferson - o DIVINO F. C. marcou o 5º (quinto),onde ficou por ai, enquanto o JOSC - Vitor marcou mais um gol e Fabricio um gol, totalizando JOSC 10 X 05 DIVINO F. C.
 
COMENTÁRIOS DO JOGO:
 
Relativamente foi um jogo fácil no seu inicio, mesmo com alguns jogadores experientes como Popó - campeão pelo BAC e Batata (veterano do futebol amador), e aplicando mais toque de bola foram encostando, mesmo assim, o JOSC tendo ficado novamente com 5 jogadores na segunda etapa, aproveitou os lances de contra ataque para ampliar a partida e liquidar o jogo.
 
Att,
JEFERSON A. SILVEIRA - ATLETA JOSQUEANO
*Ps.: foto com problema.*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário