domingo, 13 de outubro de 2013

JOGO DE HOJE - 12/10/2013 - FERIADO NACIONAL - DIA DA CRIANÇA E NOSSA SENHORA APARECIDA

MAIS UMA VITORIA JOSQUEANA
A bola rolou no monumental hoje, FERIADO NACIONAL, as 15 h e 30 min – em uma tarde agradável, o jogo desenrolou sem muitos problemas, onde o toque de bola esteve presente por parte do JOSC em alguns momentos.
Mesmo assim, em uma jogada de toques rápidos a equipe do MINEIROS saiu na frente, mais não demorou muito para o JOSC empatar, já que as oportunidades apareciam, mais não estavam sendo finalizadas.
Após 5 minutos a equipe Josqueana empatou o jogo, com gol de Izon, apos cruzamento de Luciano, e assim, continuávamos a frente, tentando ampliar o placar e não demorou muito, Vitor fez o segundo e Charles fez o terceiro. O quarto gol feito por Ison encobrindo o goleiro em um belo lance, sendo que, no final do primeiro tempo o placar do jogo na primeira etapa estava em – JOSC 04 X 01 MINEIROS.
Na segunda etapa a equipe do MINEIROS foi para cima, e uma jogado rápida já nos cincos minutos iniciais marcou o segundo, deixando o jogo, um pouco equilibrado.
Para o JOSC as oportunidades apareciam mais sem sucesso, deixando o jogo com mais atenção, já que o MINEIROS vinham para cima com um pouco mais de perigo.
Mais não demorou muito e as oportunidades viraram gols, Vitor dois gols, Charles, Ison e Fabricio um gol, deixando o placar naquele momento JOSC 09 X 02 MINEIROS.
Ambas as equipes cansadas, até devido não ter banco para troca, foi um bom jogo, mais o cansaço imperou nas equipes, deixando o jogo lento.
No final imperou o domínio do JOSC em condições melhores que o Mineiros, fazendo mais um vitória.
Comentários do Jogo:
Jogo corrido no começo, mais com toque de bola, o JOSC dominou grande parte da partida, facilitando assim, um jogo mais organizado e fácil de controlar.
Apenas o cansaço devido à falta de banco, em alguns momentos, deixou a equipe lenta e sem marcação.
Final - JOSC 09 X 02 MINEIROS
Att,
JEFERSON – Atleta Joaqueano

Nenhum comentário:

Postar um comentário