sábado, 12 de outubro de 2013

JOGO DO DIA 05/10/2013

COMENTÁRIO ATRASADO:
 
JOGO DO DIA 05/10/2013 - JOSC X PRADENSE (moram no bairro do Prado)
Sobre esse jogo, relativamente tranquilo sem muitas dificuldades, onde o placar poderia ter sido mais elastico devido como transcorreu a partida.
Alguns momentos houve desentendimentos durante a partida por parte da equipe Josqueana, muito falatório sem convicção e sem acrescentar algo há equipe.
 
Quando o jogo se torna com caracteristicas de dominio total e com ampla facilidade de marcação de gols, temos que finalizar, e não pensar o que vamos fazer, será uma jogada bonita ou feia - temos sim, é fazer ou gol, ou tentar pelo menos. Acreditar na oportunidade, sem desprezar o adversário, mais ter nossa convicção e objetivos mais concretos na realização dos nossos atos, seja em uma mera partida de futebol, ou qualquer esporte, e até para nossas vidas.
 
A partida foi tranquila, muitas chances de gols, mais pela equipe Josqueana, com algumas chances para a outra equipe, quando erravamos na saída de bola.
No geral, partida fácil de jogar e aprendendo com nossos erros.
 
COMENTÁRIOS DO JOGO:
 
Equipe adversário empolgada dando correria no começo do jogo, mais aos poucos o gás foi baixando, onde o cançasso, foi uma das peças para facilitar o placar elastico da partida,
deixando a partida em JOSC 09 X 02 PRADENSE(moram no bairro do Prado).
 
 
 
 
 
Att,
Jeferso - Atleta Josqueano


Nenhum comentário:

Postar um comentário