segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

DEPOIS DE DUAS VITÓRiAS, APARECEU A DERROTA

Nesse sábado dia 07/12/2013 - o JOSC sofreu mais uma derrota, seguido de uma goleada
 
O jogo até começou equilibrado, onde o JOSC saiu na frente, com Fabrício de cabeça, mais não demorou muito a equipe adversária reagiu e empatou o jogo.
Mais a equipe adversária tinha uma essência, mais gente no banco, onde facilitou a troca, movimentação e a economia no cansaço.
Não sendo o caso do JOSC, que além de desfacaldo durante a partida perdeu seu zagueiro Binha, deixando a equipe desfalcada e onde ja estava sem banco, sendo abridaga a pedir um reforço para a equipe adversária, onde terminou o primeiro tempo de JOSC 03 X FUNDOS 04.
 
No segundo tempo, houve algumas oportunidades Josqueana, principalmente com artilheiro ISON, mais não era tarde do Ison, que perdeu inumeras oportunidades, mesmo assim, fizemos um gol na segunda epata, aproximando do adversário,  gol de Fabrício, onde todos os gols, os 4 quatros gols foram do Fabricio.
 
O time adversário com banco e o nosso sem, foi superior, mesmo perdendo gols, o JOSC não conseguiu ganhar na bola e nem na correria do time dos Fundos.
Foi um bom jogo, ciente que se tivessemos mais uns 3 ou 4 jogadores, com certeza o placar seria outro e não tão dilatado.
O jogo terminou em JOSC 04 X 10 FUNDOS
 
Att,
Interino do Jogo
Ison - Atletana Josqueano
 
Comentários Jogo:
 
Difícil partida, até devido os desfalques que foram dificultadas por falta de jogadores, mesmo assim foi um jogo convicente que pudesse se desdobrar para uma vitória e não uma goleada.
A partida não se ganha por esse ser preparado, ser jovem ou experiente, se ganha no planejamento e organização dentro e fora de uma equipe.
São critérios importantes para o bom funcionamento e desenvolvimento de uma equipe que visa pela coletividade, seja em qual esporte coletiva for, se um perde, todos perdes e vice versa.
 
Até por que, não é a juventude ou a velhice que ganha ou perde, é a forma de como vc vai jogar(participar de um evento) que o faz experiente para saber como jogar com uma equipe jovem ou em fase de madurecimento.
Fica a dica...
 
Att,
Jeferson - Atletta Josqueano

Nenhum comentário:

Postar um comentário