terça-feira, 3 de dezembro de 2013

JOGO DE MUITOS GOLS E MAIS UMA VITÓRIA

JOGO DE MUITOS GOLS
 
O jogo desse sábado passado, dia 30/11/2013 - foi novamente com a equipe do Mineiros, uma equipe já conhecida e com bom futebol, sendo que, atualmente não está se dando bem em domínios Josqueano.
Desta vez levou mais uma goleada, mesmo com JOSC desfalcado de Jeferson, Paulo, Vitor, Edgar e Binha, onde foram convidados alguns atletas para compor a equipe e jogar aquela bola no final de semana.
 
O ponto forte da equipe, meio campo com Luciano, Charles e Ison com um exemplar toque de bola, ja que Ison jogou um pouco mais recuado para ajudar o meio campo, mesmo assim, não deixou o placar em branco, marcando ao total 6 tentos.
Os convidados que jogaram para o JOSC não deixaram a desejar, Marcelo no Gol foi uma parede humana e Geison ja conhecido, ajudou o meio campo, interligando ao ataque.
 
Primeiro tempo o JOSC aplicou sete gols - onde a primeira etapa terminou: JOSC 07 a 00 no MINEIROS - Gols: Ison marcou 04, Charles 1, Luciano 1 e Geison 1.
Na segunda etapa com placar elástico, a equipe da casa afroxou, ficando relaxada na partida, onde o Mineiros aproveitou em emplacou 04 gols.
Mesmo assim, Luciano com 2 gols, Charles 1 e Ison 02 gols - deram fim a partida e a esperança de uma reação por parte do MINEIROS encostar e ameaçar a vitória Josqueana.
 
COMENTÁRIOS DO JOGO:
 
Um bom jogo, com inumeras oportunidades de gols, sendo que o JOSC não bobeou e dilatou o placar já no primeiro tempo. No segundo, como é de praxe, qualquer equipe com um placar dilátado acaba relaxando, e não foi por menos com o JOSC, onde a equipe adversária aproveitou e encostou no placar.
Mesmo assim, aproveitando o avanço do adversário, a equipe Josqueana ampliou o placar dando fim a chance de reação do MINEIROS, concretizado a partida em JOSC 12 X 04 MINEIROS.
 
Comentário Interino:
Ison - Atleta Josqueano

Nenhum comentário:

Postar um comentário