sábado, 14 de dezembro de 2013

VOLTANDO A GANHAR

Nesse sábado dia 14/12/2013 - penúltimo jogo da temporada 2013 - o JOSC voltou a ganhar e novamente enfrentando a equipe da Russia - comunidade do interior de Biguaçu.
Se não me engano é a 5º partida entre Josqueanos e Russianos, onde o JOSC leva uma vantagem de 4 vitórias e uma derrota.
 
No jogo de hoje, começou meio confuso, muitos erros por ambas as equipes, sendo que o Josc saiu na frente com Luciano chutando forte no meio do gol e o goleiro aceitando.
Em seguida, devido a erros na defesa, a Russia empatou, onde que dali em diante só deu Josc que ampliou o placar com Luciano novamente, Ison, Jeferson e Renato um gol cada, deixando o placar do primeiro tempo em JOSC 05 X 01 RUSSIA.
 
Primeiro tempo relativamente fácil, já que a Russia não demonstrava o mesmo jogo do dia 26/10/2013 - onde ganhou por 07 x 06 do Josc - na ocasião apresentou um bom goleiro e um atacante que incomodava, na falta desses jogadores, a Russia apenas vinha nos contra-ataques, onde ás vezes mostrou um certo perigo, mesmo assim, a equipe do Josc mais bem perfilada em campo, aproveitou as oportunidades e não desperdiçou.
 
Na segunda etapa não mudou muito, só a Russia que trocou de goleiro, mais as coisas não andaram bem para eles, o Josc foi para cima e ampliou com Beiçola, Fabricio (um belo gol, confira no Video) e Ison 2 (dois)  gols cada um e Adilson um gol, totalizando na segunda etapa JOSC 07 X 00 RUSSIA.
 
Final de partida no Monumental José Pauli - JOSC 12 X 01 RUSSIA.
 

Comentários do Jogo:
Jogo relativamente fácil, toque de bola custou a sair, quando saiu, envolveu bem a equipe da Russia, que além de desfalcada não apresentou muito combate e condições de reverter a partida.

Att,
Jeferson - Atleta Josqueano


                           
                            
                         
                            Foto Defesa==>
                            Chute Fabricio

                                                   Video Gol do Fabrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário