UM JOGO AMARGO - CARACTERIZADO PELAS FINALIZAÇÕES
Nessa tarde de sábado, o jogo foi contra o
time da INPLAC - Bem, são funcionários da INPLAC, onde o responsavel é o Beçola, já que a INPLAC tem vários setores e outros times.
Jogo geralmente complicado e difícil – gurizada boa de bola.
O JOSC hoje esta sem banco, com apenas:
Paulo, Jeferson, Edgar, Charles, Vitor, Luciano e Fabricio na linha de frente.Como sempre o jogo contra eles começou equilibrado, toque de bola e marcação, mais hoje o JOSC se impos, estava bem, tocando a bola, algo que faltou no jogo passado e marcando, a preocupação era o cansaço, já que não tínhamos banco e a outra equipe tinha.
Na segunda etapa continuou a marcação, Edgar
e Jeferson plantados na zaga, enquanto Fabricio mais adiantado, onde continuávamos
tocando e aparecendo chances de gols e Fabricio desperdiçando para ampliar e dar
uma margem de segurança.
Chegaram ao empate, o JOSC começou a sentir o cansaço, continuavamos a marcar, mais a desejar também, mesmo assim, a INPLACA deixava a defesa aberta para o contra ataque JOSQUEANO, onde tentou-se aproveitar os contra ataques, mais sem sucesso, começou ai, os erros de passe.
Assim, a INPLAC foi para cima e ampliou com mais dois gols, mesmo ainda o JOSC tendo pequenas oportunidades no final do jogo, não deu para pelo menos empatar, onde a partida terminou: JOSC 01 X 03 INPLAC – Beçola.
COMENTÁRIOS DO JOGO:
Pelo placar, já se percebe que foi um jogo
aberto, com inúmeras chances de gol, tanto para o JOSC – que teve muitas
chances, como para equipe da INPLAC – Beçola.
Segundo tempo, realmente jogadores estavam
exaustos – mesmo assim, tivemos chances para ampliar o placar e deixar um boa
folga para liquidar a partida, onde não o fizermos.Sendo que, quem não faz leva, tomamos os três gols no segundo tempo, que nos liquidou por falta de acertos de finalização, prejudicando a equipe que poderia sair com uma vitória bem elástica e fácil.
Bom foi ver a equipe tocando a bola, se movimentando e tabelando varias vezes, além de marcar mais, dificultando muito a equipe adversaria que errava muitos passes, facilitando o domínio do JOSC em quase toda a partida, mais pecamos na finalização, Fabricio estava com uma enhaca, e assim, perdemos o jogo, por pecar de mais.
Att,
Jeferson - Atleta Josqueano
Nenhum comentário:
Postar um comentário